#RUMOABAHIA

O Casal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dizem por ai que aplicativos de relacionamento só servem para encontros casuais. Quem pensa assim é porque nunca acreditou que de um encontro poderia nascer um grande amor.
E foi assim, durante a trágica Copa do Mundo de 2014 que nos conhecemos. Uma amiga da amiga da amiga (…) do meu irmão, na grande ânsia de encontrar um gringo e me fazer querer achar um também, instalou o Tinder no meu celular (os mais envergonhados dizem que é apenas uma rede de supermercados Tinder… rs).
Já o Flavio, estava a procura de novas amizades, já que tinha chegado a São Jose dos Campos há apenas 2 meses (é o que ele diz.. hehe).
Dentre curtir o perfil e  iniciar um bate-papo, trocar Whatsapp foi um pulo. E desde que isso aconteceu, conversávamos todos os dias (ate ficávamos comentando os os jogos que estavam rolando na hora, pensa?).
Duas semanas depois ele me chamou para sair. Fomos num barzinho, conversamos muito e acreditem, ele não me beijou quando me deixou em casa. Fiquei arrasada! Mas ele não resistiu, domingo voltou e deu o beijo que tinha esquecido na noite anterior.
Uma semana depois, ele veio para o aniversario da minha mãe. E, como não podia ser diferente, ele me pediu em namoro. Essa historia é cômica, mas fica pra próxima porque é bem longa.. rs
Um ano depois, estamos aqui juntos planejando nossas primeiras férias. A idéia inicial era passar uns dias em Ribeirão Preto, mas com as mudanças de plano da vida, decidimos fazer uma trip diferente.
Sempre fomos aquele casal que adora uma aventura, sabe? Resolve ir para Ubatuba num sábado 10 horas da noite sem lugar pra ficar, faz bate-volta no Rio de Janeiro para ver a queima de fogos na virada do ano, sai para ir para Campos do Jordão e acaba jantando em Ilhabela.. rs
A verdade é que sempre a estrada fez parte do nosso relacionamento e essa aventura não podia se diferente. Avião? Que nada! Vamos de carro mesmo…
E como será? Vamos contando aos poucos…
E para quem não nos conhece..

Sobre o Flávio
Pisciano, nascido em 27 de fevereiro de 1986 e natural de Nuporanga-SP.
Se formou em Sistema de Informação  na UNIFRAN. Morou em Belo Horizonte, Macaé, Recife e por fim, em Caxias do Sul. Até que em 2014 surgiu a oportunidade de voltar para o estado de São Paulo e acabou chegando a São Jose dos Campos.
Analista de sistemas e programador por natureza e devoção, o Flavio é um poço de calma e serenidade (sabe aquela calma que ate assusta? Então…) e tem um espírito aventureiro. É determinado, profissional exemplar, organizado e muito racional. Não há quem não goste dele logo de cara e o passatempo preferido dele é programar (lógico!).

Sobre a Aline
Libriana, nascida em 28 de setembro de 1989 e natural de Taubaté-SP.
Fiz faculdade  de Letras na UNITAU, mas não conclui.
Atualmente sou estudante de Tecnologia de Eventos pela Anhembi Morumbi e trabalho como auxiliar administrativo.
Romântica por natureza, costumo ser bem intensa no que estou sentindo e adoro uma aventura. Não sou adepta de rotina e nem de ficar em casa por muito tempo. Vibrante, competente e comprometida com as minhas atividades e meu passatempo preferido é me divertir e cozinhar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Um comentário

  1. A vida e realmente cheia de surpresas na vida ….sempre acreditei e acredito que DEUS e muito perfeito….adorei a historia de vcs…sair pr conhecer um gringo e no final acabaconhecendo um aventureiro nossa que volta…rsrs, que um seja o cachicol um do outro….e sejam felizesss mas muito felizes sempre .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *